A Rentalcars é confiável? Opinião viajantes frequentes

capa a rentalcars e confiavel

Sim, a Rentalcars é confiável, é um buscador que encontra os melhores preços. Mas, fique atento e não caia em algumas armadilhas. Proteja o seu dinheiro.

Se você chegou aqui com certeza você precisa saber de quem entende se a Rentalcars é confiável, neste artigo vou te mostrar quem é a Rentalcars, os cuidados na hora de alugar um carro na Rentalcars e os benefícios.

melhores plataformas para reservar hotéis

Antes de tratar o aspecto se a rentalcars é confiável, eu vou falar sobre a garantia de preço, que é uma das coisas que eu amo na Rentalcars.

Garantia de menor preço

Isso mesmo, a Rentalcars dá uma garantia de melhor preço, se você encontrar um preço mais baixo, você diz onde e quanto e recebe uma oferta melhor. Veja o que diz o website da Rentalcars sobre os termos e condições.

Termos e Condições

Nossa Garantia em Cobrir o Menor Preço se aplica a ofertas de locação pré-pagas comparáveis por outras operadoras independentes de locação de carros. Está disponível apenas após reservar conosco e antes da data de início da locação

site: Rentalcars
Rentalcars

Agora que você entendeu o grande benefício da garantia de menor preço, vamos entender o que a Rentalcars não é!

O que a Rentalcars não é?

A Rentalcars não é uma locadora, eles são intermediários entre quem deseja alugar e quem tem os veículos para alugar, assim eles podem oferecer ofertas e preços melhores, pois detém uma gama enorme de empresas.

A Rentalcars não é apenas um site de comparação de preços, pois eles possuem uma equipe que pode auxiliar cada uma das etapas da locação.

Você não sabe se o Rentalcars é confiável? Eu pessoalmente te digo que sim, a rentalcars é confiável! Mas vamos analisar juntos, ok? E você pode tirar suas próprias conclusões se a rentalcars é confiável, combinado? Vamos dar um passeio pelos dados oficiais.

Os dados oficiais da Rentalcars

(retirados do website da Rentalcars em 20.08.2019)

  • A maior empresa on-line de aluguel de carros do mundo – Trabalha com mais de 900 locadoras em 160 países
  • Avaliado por mais de 3.5 milhões de clientes – A Rentalcars solicita aos clientes que avaliem as locadoras para que eles verifiquem a pontuação recebida pela locadora
  • Iniciou em 2004 sob o nome de TravelJigsaw, quatro anos depois faziam mais de 1000 reservas por dia
  • Em 2010 nos se tornou parte do Grupo Priceline e começou a operar com um novo nome, Rentalcars.com
  • É composta atualmente por uma equipe de 1200 funcionários de 70 nações, localizada em Manchester no Reino Unido, bem pertinho de onde moro.
Download Ebook

Agora você entende, como a rentalcars é uma empresa sólida, com história. Mas será que isso garante que “a Rentalcars é confiáve”l?

Alugar carro pela Rentalcars é confiável?

Como eu já disse, a Rentalcars não é uma locadora, ela disponibiliza a ligação entre quem quer alugar e quem tem o veículo. Portanto você na hora que escolher um veículo, voce deve olhar a avaliação dentro da própria plataforma da Rentalcars. Essa é a melhor forma de não entrar em uma furada.

Eu já tive problemas com locadoras de automóveis, em Palma de Maiorca. Nós alugamos um veículo em uma locadora com péssima reputação, e quase que tivemos que pagar o valor bloqueado no cartão de crédito por um dano pré-existente no veículo, que foi assinalado com um X na entrega do carro, e na devolução nos falaram que isso significava que estava tudo certo, que o padrão da locadora era colocar um x onde estivesse ok.

Mas depois de subir nas tamancas deu tudo certo (para quem não sabe subir nas tamancas significa se elevar, dessa forma demonstrar mais autoridade com o aumento do tom de voz).

A culpa na verdade foi de querer economizar ao máximo, e muitas vezes o que parece barato acaba saindo muito caro.

E como fica a Rentalcars nesse caso? Veja que a falta de credibilidade foi da locadora, não da Rentalcars. A Rentalcars só sabe destes tipos de problema se quem loca o veículo informar, e inserir sua avaliação no sistema.

Logo depois que você devolve o veículo, você recebe um email. Este email pede a sua opinião sobre a locação. É importante que todos respondam, assim a Rentalcars pode “retirar” as locadoras não idôneas do seu catálogo. Claro que quando você é bem atendido, você também deve responder a pesquisa da Rentalcars. Afinal, a Rentalcars realmente é confiável.

Rentalcars
Download Ebook

Portanto, você pode confiar. A Rentalcars é confiável, ela tem um sistema inteligente de busca de preços com os diversos parceiros, a Rentalcars é um buscador que direciona você para os melhores preços em qualquer lugar do mundo.

Pensou em alugar um carro, use o site da Rentalcars.

Vai viajar? Muito legal! Lembre-se de contratar um seguro viagem. Ele é muito importante faça uma cotação AQUI e você verá que é muito mais barato do que você imagina.
E assim você viaja tranquilo!!!
Você ainda pode pagar em 12x no cartão ou ter um desconto adicional de 5% se pagar no boleto. Tá esperando o que? Use nosso cupom ESTANAMIRA5 e ganhe 5% de desconto!!!

Como funciona o aluguel de carro na Rentalcars?

Na página inicial do Rentalcars você escolhe o destino, as datas e o sistema tem todo o trabalho de buscar para você as melhores ofertas de acordo com a sua necessidade, seja um carro econômico, seja de luxo, seja um quatro-por-quatro.

Algumas locadoras ficam fora do Aeroporto ou estação de ônibus ou trem, mas levam o carro até você ou você até o carro com sistemas de translado.

Fique atento aos horários de abertura e fechamento das lojas, assim como o valor para pegar o carro fora do horário.

Vantagens de alugar carro pela Rentalcars

No site da Rentalcars existem varias vantagens quando comparamos ao método convencional de aluguel de carros. Por exemplo, a facilidade de reserva, de obter as características exatas do carro e, claro, o melhor preço

Vamos falar de alguns benefícios e o primeiro será o custo benefício da locação..

Custo benefício da locação e avaliação do Seguro

Em primeiro lugar, não podemos ignorar um dos tópicos mais importantes quando o assunto é alugar carro durante as viagens: custo-benefício.

Pela Rentalcars, você consegue o carro que você precisa pelo melhor preço. As diárias possuem uma média de preço baixa, o que ainda inclui descontos de temporadas e outras promoções.

Mas atenção nas diferenças de preços dos seguros. Algumas companhias oferecem com cobertura maior e outras com cobertura menor.

Eu particularmente uso apenas as com menor cobertura e uso meu cartão de crédito como garantia se houver algo com o veículo, e se houver algum acidente eu posso recorrer ao cartão de crédito para pedir o reembolso das despesas.

Raramente eu uso o seguro total, exceto em alguns locais onde os motoristas são muito imprudentes, ou como no caso da última locação que fiz, onde eu tinha a opção de pagar a taxa de atendimento fora do horário ou o seguro com a taxa de fora do horário abonada. Claro escolhi a última opção e fiquei com o seguro completo.

Rentalcars
ebook

Flexibilidade na Rentalcars

Você pode retirar o carro em um local e devolver em outro.

Eu faço muito isso, eu amo dirigir, e por isso chego por um lugar e volto por outro. Mas tome cuidado quando você muda de país, pois a legislação é diferente e algumas vezes é necessário se pagar altas taxas adicionais de devolução. Quando você fizer isso fique atendo aos detalhes do contrato e das taxas extras, além é claro da legislação.

Um exemplo, quando fui para Viena, cheguei por Bratislava, pois a passagem de avião era muito mais barata e fica apenas à uma hora de carro entre Viena e Bratislava. Aí fica fácil mudar de país entre a Eslováquia e a Áustria. Acho que você aproveitaria isso também, estou errada?

Tivemos que passar em um posto e comprar um selo específico para andar nas rodovias da Áustria, pois o veículo alugado na Eslováquia não tinha.

Portanto, use e abuse da flexibilidade, mas pesquise os detalhes, pois apesar de estar no mesmo conglomerado econômico, no caso do meu exemplo, a União Europeia, as regras de tráfego são diferentes em cada país, e às vezes é necessário um selo, um colete, um triângulo, que no lugar que você alugou não fornece. Fique de olho!

Cancelamento gratuito na Rentalcars

Se você cancelar em até 48 horas antes do início da data de locação, o valor pago será reembolsado, exceto se for com depósito, assim terá o desconto do depósito. Fique atento!

Eu mesmo, em função do coronavirus, cancelei várias viagens, e claro tive que cancelar as locações de veículos também. Algumas delas eram pré-pagas e tive o dinheiro todo devolvido, sem questionamento nenhum. Viva o cancelamento gratuito.

Rentalcars

Roteiro otimizado

Com o roteiro otimizado, é possível realizar viagens únicas e inesquecíveis. Você consegue passar por diversos cenários, como quando estive na Grécia, passei por lugares conhecidos como Atenas e desconhecidos como a cidade de Kalavryta, lindíssima, assim como Corinto antigo, dentro outros locais. Em outro post eu compartilho sobre essa viagem e o nosso roteiro.

Vou deixar apenas algumas imagens para você viajar comigo!

Concluindo

Eu super recomendo a Rentalcars, a Rentalcars é confiável. Se você gostar de dirigir alugue um carro! Só não recomendo isso em Nova York!

Rentalcars

Antes de terminar, eu gostaria de dizer que tenho outros artigos com grandes dicas, pois além da Rentalcars eu também uso outros buscadores, na verdade 4.

Todos são excelentes e já encontrei grandes diferenças de preço, e nesse caso é mais fácil, na época da locação, fazer a pesquisa para não precisar acionar a garantia de menor preço. Então fica a dica de alguns artigos para você entender melhor a dinâmica de aluguel de veículo:

Um forte abraço, te vejo na estrada e lembre-se:

Deseje. Experimente. Desvende um mundo incrível de diferenças.

Procurando passagem barata?

Download Ebook
pin A Rentalcars e confiavel

Resolva Sua Viagem


Vai viajar? Muito legal! Lembre-se de contratar um seguro viagem. Ele é muito importante faça uma cotação AQUI e você verá que é muito mais barato do que você imagina. E assim você viaja tranquilo!!! Use nosso cupom ESTANAMIRA5e ganhe 5% de desconto!!!

Banner Lembrete

Esqueceu algo?

Voos

Você pode encontrar as passagens mais baratas da internet, e claro escolhe onde quiser comprar, onde você confia, confira.

Hospedagem

Já escolheu onde ficar?

Quer pagar realmente barato no seu hotel, compare! Quer buscar mais opções baratas, use o Hotellook que busca também no booking, confira.


CHIP internacional

Viaje com internet garantida. Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular Viaje Conectado.


Aluguel de Carro

Alugue um carro na Rentcars, uma empresa que você paga em reais e economiza 6,38% de IOF nas reservas internacionais, feitas no Brasil, e ainda pode pagar em 12 parcelas no seu cartão.

Outra opção é a RentalCars, bastante conhecida e com excelentes preços, e além dela eu uso também a Discovery Car Hire que você também pode comparar os preços. Confira as três para garantir a melhor tarifa.


Trem

Uma forma bem interessante de andar pela Europa é o trem. Destinos incríveis, paisagens fantásticas. Veja nosso post “10 razões porque viajar de trem pela Europa“.


Atrações

Você pode conferir as atividades em 3 sites incríveis, cada um com suas virtudes, tudo depende do seu destino, confira.


icone email
Assine nossa Newsletter

Resumo
A Rentalcars é confiável? Opinião viajantes frequentes
Artigo
A Rentalcars é confiável? Opinião viajantes frequentes
Descrição
Saiba se a Rentalcars é confiável e tenha algumas dicas exclusivas de viajantes frequentes.
Autor
Empresa
Estana Mira Viagens
Logo
Compartilhe:
Um comentário sobre “A Rentalcars é confiável? Opinião viajantes frequentes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *