Reino Unido: Mudanças nas regras de Imigração – Brexit

Capa Reino Unido Mudancas na Imigracao

Tradução livre de comunicado oficial que acabei de Receber por e-mail do Home Office. Mais informações podem ser obtidas no site do Mac – Migration Advisory Committee.

“Esta é a informação mais recente sobre o sistema de imigração baseado em pontos do governo do Reino Unido.  

Hoje, o governo publicou informações sobre o novo sistema de imigração baseado em pontos do Reino Unido.
 Isso define claramente o caminho a seguir em nosso compromisso de criar um sistema de imigração mais firme e mais justo, e que atraia os mais brilhantes e melhores, com base nas habilidades que uma pessoa tem para oferecer, e não em sua nacionalidade.
 Nossas propostas nos levarão a implementar um programa abrangente de trabalho que transformará a maneira pela qual todos os migrantes vêm ao Reino Unido para trabalhar, estudar, visitar ou unir-se à família.
A partir de 1 de janeiro de 2021, a livre circulação terminará e será substituída pelo novo sistema de imigração baseado em pontos do Reino Unido para atender os trabalhadores mais qualificados, estudantes e uma variedade de outras rotas de trabalho especializadas, incluindo líderes e inovadores globais.  Todos os migrantes que desejam entrar no Reino Unido para trabalhar ou estudar precisam solicitar permissão com antecedência.
À medida que continuamos a atrair a força de trabalho de que precisamos para contribuir para nossa economia, nossas comunidades e nossos serviços públicos, pretendemos criar uma economia de alto salário, alta qualificação e alta produtividade em todo o Reino Unido.
 Trabalhadores qualificados
Para trabalhadores qualificados, introduziremos um sistema baseado em pontos aberto a cidadãos da UE e de fora da UE.  Isso será conduzido pelo empregador, e todos os candidatos deverão ter uma oferta de emprego por um patrocinador aprovado do empregador.  O trabalho precisará ter o nível de habilidade exigido e os candidatos precisarão falaringlês.
 A partir de janeiro de 2021, os candidatos poderão negociar pontos com características específicas em relação ao seu salário.  Os candidatos podem ganhar menos do que o limite de salário mínimo de £ 25.600 se, por exemplo, estiverem trabalhando em um setor com escassez de trabalhadores ou doutorado.
 Talento global
 Para trabalhadores altamente qualificados, a rota de Talentos Globais (que se expande na rota de Talentos Excepcionais de Nível 1) foi reformada recentemente, removendo o limite de números e aumentando o número de órgãos endossantes.  Essa nova rota expandida garantirá que os principais pesquisadores, cientistas e matemáticos com habilidades especializadas no setor recebam uma entrada rápida no Reino Unido.
Nossa nova oferta científica, que será lançada amanhã (20 de fevereiro), permitirá que um maior conjunto de talentos científicos líderes mundiais e os principais pesquisadores se inscrevam no Reino Unido e faça uma importante contribuição para os principais setores de ciência e pesquisa.  A rota Talento Global estará aberta aos cidadãos da UE na mesma base que os cidadãos de fora da UE, a partir de janeiro de 2021.
 A longo prazo, e de acordo com as recomendações do relatório do Comitê Consultivo para Migração (MAC), será introduzida uma rota não patrocinada para trabalhadores altamente qualificados como parte do novo sistema de imigração baseado em pontos do Reino Unido.
 Outros trabalhadores
 Não introduziremos uma rota geral de trabalho pouco qualificada ou temporária.  No entanto, já foram introduzidas iniciativas para cientistas e pesquisadores, graduados, alguns profissionais do NHS e aqueles do setor agrícola.  Isso, juntamente com as mudanças nos limites salariais e de habilidades, proporcionará às empresas flexibilidade adicional.
 O governo anunciou uma expansão do piloto sazonal dos trabalhadores.  Esse piloto faz parte da atual rota de trabalhadores temporários e ajudará a informar nosso pensamento sobre esquemas setoriais à medida que avançamos em direção ao nosso futuro sistema de imigração.
 Vamos atualizá-lo sobre questões do sistema de imigração baseado em pontos quando e quando novas informações estiverem disponíveis.”

Atenção! Quem tiver interesse pode se inscrever para receber em sua caixa de e-mail diretamente no site do Governo do Reino Unido.

ebook
Mudancas na Imigracao
Resumo
Reino Unido e mudanças com relação a imigração, novas Regras Brexit
Artigo
Reino Unido e mudanças com relação a imigração, novas Regras Brexit
Descrição
Tradução livre de comunicado oficial recebido por e-mail do Home Office sobre as novas regras de imigração do Reino Unido e o Brexit.
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *