Estúdio de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Game of Thrones Irlanda do Norte

O principal destino do mundo para viciados em ‘Game of Thrones’ finalmente abriu suas entradas em Banbridge, Irlanda do Norte. 

Conteúdo mostrar

Irlanda do Norte recebe os fãs de Game of Thrones

Game of Thrones Irlanda do Norte

Hoje, fãs empolgados do inovador programa de televisão da HBO compareceram à abertura oficial da atração e evidenciaram sucessões de ídolos Isaac Hempstead Wright (“Bran Stark”), Kristian Nairn (“Hodor”) e Nathalie Emmanuel “Missandei”) reunidos para ‘Quebrar as Correntes’. 

Em colaboração com a HBO Licensing Retail, a Linen Mill Studios está projetando e estruturando o novíssimo evento interativo de 110.000 metros quadrados e abriu suas entradas para peregrinos.

É a primeira de uma série de projeções de Game of Thrones Legacy anunciadas pela HBO ano passado. Jeff Peters, vice-presidente de varejo de licenciamento da HBO, disse: “É nosso sincero prazer anunciar o primeiro fascínio da campanha Game of Thrones Legacy na Irlanda do Norte.”

Local de Filmagem original de Game of Thones na Irlanda do Norte

Localizado em um dos locais de filmagem originais do programa premiado no Linen Mill Studios, o novíssimo Game of Thrones Studio Tour submerge os seguidores no mundo de Westeros e Essos como nunca antes. 

A partir de 04 de Fevereiro de 2022 na Irlanda do Norte, os visitantes podem pisar na real designação do icônico Grande Salão de Winterfell, onde Jon Snow foi declarado o “Rei do Norte”; pasmem com o imponente trono de Pedra do Dragão de Daenerys Targaryen e a Câmara da Mesa Pintada do castelo; ficar dentro do quartel-general da Patrulha da Noite em Castelo Negro; explore o assustador Hall of Faces e projete-se para Porto Real.

Ao longo da direção, eles receberão uma educação exclusiva dos bastidores sobre o processo de desenvolvimento criativo do programa; esquema e formação de adereços e adereços; trabalho de efeitos visuais e especiais; dres padrão e produção; e a arte da maquiagem e próteses que foi usada para construir uma vida hipotética elaborada e plausível, até os mínimos detalhes.

Vai viajar? Muito legal! Lembre-se de contratar um seguro viagem. Ele é muito importante faça uma cotação AQUI e você verá que é muito mais barato do que você imagina.
E assim você viaja tranquilo!!!
Você ainda pode pagar em 12x no cartão ou ter um desconto adicional de 5% se pagar no boleto. Tá esperando o que? Use nosso cupom ESTANAMIRA5 e ganhe 5% de desconto!!!

Irlanda do Norte o palco de Game of Thrones


Desenvolvido sob permissão da Warner Brothers Consumer Products e em parceria com a HBO Licensing and Retail, este é o único Game of Thrones permanente e oficialmente licenciado do mundo. 

Setenta e cinco por cento da sequência foi filmada na Irlanda do Norte, e um terço disso foi filmado no Linen Mill Studios.

“O dia 4 de fevereiro realmente representa um período totalmente novo e extremamente evocativo na história de Game of Thrones”, disseram os diretores executivos da Linen Mill Studios, Andrew Webb e David Browne.” 

Após muitos anos de planejamento, design e interpretação, estamos entusiasmados em finalmente abrir nossas aberturas para os clientes e permitir que eles se aproximem dos Sete Reinos do que nunca na primeira e única Game of Thrones Studio Tour do mundo.”

Game of Thrones autêntico nos estúdios da Irlanda do Norte

“Alojado em um dos estúdios de filmagem originais, este conhecimento incrível e único acompanha o desenho de Game of Thrones à vida através de uma vasta exibição de autênticos determinados, adereços e figurinos, juntamente com interativos imersivos e material exclusivo dos bastidores ” eles contribuíram.” Estamos orgulhosos de fazer parte de um legado contínuo de Game of Thrones que vai adorar os atuais e futuros seguidores do indicador, bem como os interessados ​​na habilidade que é necessária para fazer uma produção icônica.”

“Isso é a primeira vez que a Warner Bros. Themed Entertainment impulsionar uma atração de classe mundial na Irlanda do Norte, onde os seguidores podem explorar, de perto e pessoalmente, uma enorme variedade de listas autênticas, bem como uma coleção exaustiva de figurinos, adereços, cenários peças e muito mais “, disse Julian Moon, chefe da EMEA Warner Bros. Consumer Products.

Game of Thrones studios tour aguarda os fãs na Irlanda do Norte

Moon continuou,” Estamos incrivelmente gratos por nossa parceria com a Linen Mill Studios, que contribuiu para dar vida a esse conceito com atenção aos detalhes, juntamente com a escala e a profundidade do produto, que tornam essa experiência tão especial e valiosa. estamos orgulhosos de fazer parte do legado da amada franquia Game of Thrones e mal podemos esperar para os fãs de todo o mundo entrarem e mergulharem em todos os cantos dos Sete Reinos e além.”

“Enquanto nos preparamos para reiniciar o turismo do exterior este ano, a abertura desta atração turística verdadeiramente de classe mundial é uma excelente notícia para o turismo da Irlanda do Norte, ajudando a nos dar um ‘destaque’ substancial nos altamente competitivos “mercados mundiais””, observou Niall Gibbons, CEO da Tourism Ireland.” Ele fornecerá aos fãs do seriado e às pessoas interessadas na produção de filmes e TV um motivo extra especial para reservar uma expedição à Irlanda do Norte”.

Irlanda do Norte & Game of Thrones demonstrando o espetáculo

A turnê oficial está disponível para o Linen Mill Studios em Banbridge, Irlanda do Norte.

Os incidentes icônicos foram filmados e os visitantes provavelmente serão levados para Westeros e Essos para ver por si mesmos. A expedição promete colocar os turistas cara a cara com cenários, figurinos, adereços e armas originais, os Patronos serão brindados com um olhar de perto e pessoal em uma ampla seleção de peças retiradas direto da tela e terão a oportunidade de passear peças autênticas de algumas das cenas mais icônicas demonstradas.

Hotéis para se hospedar em Belfast

Belfast fica bem pertinho do Estúdio de Game of Thrones em Banbridge, a cerca de uma hora de ônibus, mas se desejar pode ficar hospedado em Banbridge, onde as acomodações são mais simples.

Onde ficar em Belfast no Centro

Os principais pontos turísticos da região incluem Grand Opera House e Castelo de Belfast, e viajantes que desejam experimentar um pouco de cultura podem experimentar Titanic Belfast.

Para mais fácil acesso de ônibus você deve se hospedar no centro de Belfast, que é mais comercial, e para quem curte a noite não é um bom local para ficar.

Opção 1 – Onde ficar em Belfast no Centro – Hotel 4 estrelas bem avaliado – Holiday Inn Belfast City Centre

O Holiday Inn Belfast City Centre tem um preço bem bacana para um hotel 4 estrelas e fica bem pertinho do terminal de ônibus que parte para os estúdios do Game of Thrones, e claro fica no centro de Belfast, para você curtir a cidade também, que tem muita coisa bacana pra fazer.

O Hotel conta com estacionamento, se você for alugar um carro, com academia, e o que eu gosto bastante, cancelamento grátis!!!

Opção 2 – Onde se hospedar em Belfast no Centro – Hotel 4 estrelas bem avaliado – Jurys Inn Belfast

O Jurys Inn Belfast possui um excelente custo-benefício, e fica bem pertinho para você se deslocar até os estúdios do Game of Thrones, e bem do lado da Ópera de Belfast e da Câmara Municipal.

O café da manhã não está incluso na diária. O hotel não tem estacionamento, mas tem estacionamento próximo. E também é cancelável.

Opção 3 – Onde ficar em Belfast no Centro – Hotel econômico e bem avaliado – Travelodge Belfast Central

O Travelodge Belfast Central pertence a uma rede que tem um padrão de hotelaria como o IBIS, uma rede de hotéis simples, confortáveis e limpos que tem uma tarifa muito baixa. Particularmente, quando viajo pelo Reino Unido, pesquiso sempre hotéis da rede Travelodge.

Opção 4 – Onde se hospedar em Belfast no Centro – Hotel econômico – Easy Hotel Belfast

O Easy Hotel Belfast é um hotel com muitos jovens e de baixo custo, que pertence a rede Easy. Provavelmente você conheça a Easy Jet, a compania aérea de baixo custo.

Atualmente o hotel não tem oferecido vagas em Belfast, mas como já fiquei por lá e gostei bastante, estou deixando aqui para você o link para verificar se há vagas disponíveis no período que você quer ficar.

Onde se hospedar em Belfast Cathedral Quarter

Se você gosta de vida noturna mais agitada o lugar para você ficar em Belfast é Cathedral Quarter, onde você encontra diversos pubs, inclusive os famosos pubs The Dark Horse e Duke of York.

A família LGBT fica nas bordas do bairro, assim como arte de rua.

Opção 1- Onde ficar em Belfast Cathedral Quarter – Hotel 5 estrelas – Merchant Hotel

O Merchant Hotel é o hotel mais luxuoso de Belfast. Possui quartos luxuosos, spa, uma academia excepcional, além de uma banheira de hidromassagem no último piso. O Merchant foi o vencedor do prémio Best UK Hotel.

Opção 2 – Onde se hospedar em Belfast Cathedral Quarter – Bullit Hotel

Bullit Hotel ao lado do Hotel Merchant e é uma opção para você poder frequentar o restaurante e bar do Hotel Merchant, ainda mantendo o padrão alto da região.


Opção 3- Onde ficar em Belfast Cathedral Quarter – Ramada Encore Belfast City Center


Ramada Encore Belfast City Center, talvez a opção mais econômica do Cathedral Quarter, bom para pessoas que querem economizar na estadia e ficarem bem localizados.

Onde ficar em Belfast Queens Quarter

O Queens Quarter é marcado pela Queens University e conhecido pela grande população universitária no bairro.

O Queens Quarter possui muitos bares, restaurantes e opções de hospedagem voltadas a estudantes universitários. Assim para quem quer economizar é uma boa pedida.

O Queens Quarter é tipicamente residencial e longe das principais atrações.

Mas você encontra algumas atrações no local como:

  • o Ulster Museum, parada obrigatória para os amantes de Game of Thrones, pois possui a tapeçaria que conta a história de Game of Thrones
  • A Queens University
  • Jardim Botânico

Opção 1 – Onde se hospedar em Belfast Queens Quarter – Hotel Econômico – Ibis Belfast Queens Quarter

Ibis Belfast Queens Quarter, com o padrão IBIS da Accor bem conhecido, o hotel é de médio conforto e bem limpo, além de bem avaliado. Sem estacionamento e com restaurante.

Opção 2 – Onde ficar em Belfast Queens Quarter – Hotel Econômico – Dukes at Queens


Dukes at Queens é um hotel 3 estrelas com quartos amplos, estacionamento gratuito e restaurante.

Opção 3 – Onde se hospedar em Belfast Queens Quarter – Hotel Econômico – House Belfast Hotel

O House Belfast Hotel é um hotel bem avaliado, econômico, com quartos espaçosos, possui bar e restaurante. O café da manhã não está incluso na diária dependendo da tarifa que você escolhe, assim como o cancelamento gratuito depende da tarifa que você escolhe.

Onde ficar em Belfast Titanic Quarter

Afastado do centro, o Titanic Quarter trata-se de uma área reconstruída e regenerada em grande escala.

Uma linda região à beira mar com vários marcos históricos maritímos que incluem instalações educacionais, estúdios de cinema, o mais conhecido museu Titanic Belfast, inaugurado em 2012, bem ao lado do porto.

Opção 1 – Onde ficar em Belfast Titanic Quarter – Titanic Hotel Belfast

O Titanic Hotel Belfast é a grande estrela da região, o hotel é encantador e sofisticado, bem em frente ao Museu Titanic Belfast. Fica a 2 km do centro, e tem cancelamento gratuito.

Opção 2 – Onde se hospedar em Belfast Titanic Quarter – Barge at Titanic

Barge at Titanic é uma opção bem diferente para quem quer se aventurar, trata-se de um barco com duas suites para 4 pessoas. O Barge at Titanic fica a 800 metros do Titanic Belfast.


Outras opções Onde ficar em Belfast

Hotéis para se hospedar em Banbridge

Uma opção bacana de hospedagem em Banbridge é o Belmont House Hotel, ele fica a cerca de 0,2 milhas do ponto de ônibus que vai para o Shopping Center de onde partem os ônibus que levam até os Estúdios do Game of Thrones. Outros hotéis mais distantes estão disponíveis.

Para mais informações visite o site oficial:  Game of Thrones Studio Tour 

Um forte abraço e lembre-se:

Deseje. Experimente. Desvende um mundo incrível de diferenças.

Se cadastre para receber nossas dicas e não perca nenhum dos nossos artigos.



Procurando passagem barata?



Download Ebook

Resolva Sua Viagem


Vai viajar? Muito legal! Lembre-se de contratar um seguro viagem. Ele é muito importante faça uma cotação AQUI e você verá que é muito mais barato do que você imagina. E assim você viaja tranquilo!!! Use nosso cupom ESTANAMIRA5e ganhe 5% de desconto!!!

Banner Lembrete

Esqueceu algo?

Voos

Você pode encontrar as passagens mais baratas da internet, e claro escolhe onde quiser comprar, onde você confia, confira.

Hospedagem

Já escolheu onde ficar?

Quer pagar realmente barato no seu hotel, compare! Quer buscar mais opções baratas, use o Hotellook que busca também no booking, confira.


CHIP internacional

Viaje com internet garantida. Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular Viaje Conectado.


Aluguel de Carro

Alugue um carro na Rentcars, uma empresa que você paga em reais e economiza 6,38% de IOF nas reservas internacionais, feitas no Brasil, e ainda pode pagar em 12 parcelas no seu cartão.

Outra opção é a RentalCars, bastante conhecida e com excelentes preços, e além dela eu uso também a Discovery Car Hire que você também pode comparar os preços. Confira as três para garantir a melhor tarifa.


Trem

Uma forma bem interessante de andar pela Europa é o trem. Destinos incríveis, paisagens fantásticas. Veja nosso post “10 razões porque viajar de trem pela Europa“.


Atrações

Você pode conferir as atividades em 3 sites incríveis, cada um com suas virtudes, tudo depende do seu destino, confira.


icone email
Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *