O que fazer em Greenwich, Londres (GUIA COMPLETO)

capa Roteiro Completo Greenwich

Saiba como chegar e o que fazer em Greenwich em 2022, o incrível distrito histórico e charmoso da região sudeste de Londres, Conheça detalhadamente 13 principais atrações.

Greenwich é um incrível distrito histórico e charmoso da região sudeste de Londres, com vários locais para se visitar, como o famoso Observatório Real de Greenwich, o Greenwich Park, uma das jóias que guarda história desde os tempos romanos, o navio Cutty Sark, o Museu da Marinha, o Antigo Colégio Naval Real e muito mais.

Greenwich Marítimo, em 1997, foi declarado como Patrimônio Mundial pela UNESCO simplesmente imperdível. Fique comigo e saiba tudo o que tem aqui de bom pra você curtir e economizar!

Greenwich é muito conhecida mundialmente em função de ser o marco zero do horário mundial, GMT (Greenwich Mean Time), referência para a linha imaginária do fuso horário zero, uma linha de referência estabelecida em Washington em 1884, o que chamamos de Meridiano de Greenwich




Conteúdo mostrar

Onde fica Greenwich?

Greenwich fica no sudeste de Londres entre as zonas 2-3 de Londres.

Como ir para Greenwich?

Para chegar em Greenwich você pode ir de barco, DLR (trem de superfície), trem, carro, ônibus ou a pé pelo túnel que passa sob o rio Tâmisa (the Greenwich e Woolwich foot tunnels).

Como chegar em Greenwich de barco?

Quando falamos de ir de barco existem várias opções para você escolher de acordo com seu orçamento e o tempo disponível. O passeio de barco em si já é um magnífico passeio pelo Tâmisa.

Barco e vista Big Ben e Rio Tamisa

Como chegar em Greenwich de barco Opção 1 – Cruzeiro pelo Tâmisa

A opção mais recomendada é você apreciar uma vista maravilhosa de Londres, passando por lugares icônicos como Tower Bridge, Torre de Londres, Shakespeare’s Globe, ponte do Milênio, e muito muito mais.

Nesse passeio você tem comentários ao vivo por todo o percurso, ou ainda, você pode dar download de um aplicativo e ver os detalhes de cada ponto que você passar pelo Tâmisa.

Belfast vista do passeio de barco

Saída e chegada

  • Westminster Pier, Londres SW1A 2JH
  • Greenwich Pier

Duração: 1 hora

Ticket

Ingressos: a partir de R$ 99,00

O passeio de barco, ou cruzeiro, sai de Westminster e chega até Greenwich, o ingresso pode ser adquirido com antecedência no site da Viator.

Horario

Horários:

  • 01/01 – 29/02 Segunda – Domingo: 10:20 – 15:00 
  • 01/03 – 29/03 Segunda – Domingo: 10:20 – 15:30 
  • 30/03 – 31/05 Segunda – Domingo: 10:00 – 16:00 
  • 12/06 – 31/08 Segunda – Domingo: 10:00 – 17:00 
  • 01/09 – 27/10 Segunda – Domingo: 10:00 – 16:00 
  • 28/10 – 31/12 Segunda – Domingo: 10:20 – 15:30

Como chegar em Greenwich de barco Opção 2 – Usando o Tfl (Transport for London)

Uma opção ao cruzeiro é o uso do ônibus River Boat, você poderá pagar diretamente com seu Oyster ou Contactless, ou ainda comprar a passagem diretamente nos guichês próximos às estações. Você pode encurtar o passeio, pois existem várias estações de metrô (underground) bem próximas aos piers.

Saída e chegada

  • Você pode optar por pegar o barco em vários piers conforme indica o mapa abaixo, o valor da passagem não muda, pois você vai da região central até a região Oeste
  • Chegada Pier Greenwich
Thames River Boat Map

Duração de 25 minutos (Tower Millenium Pier) à 45 minutos (Westminster Pier)

Ticket

Tarifa:

  • Oyster ou Contactless £7.70  
  • Dinheiro £10.50

Como chegar em Greenwich de DLR?

O DLR. Docklands Light Railway, é um sistema de transporte londrino de superfície que permite você admirar a paisagem de Londres.

Você pode pegar o DLR em vários locais, se estiver na região mais central pegue na estação Bank, que tem integração com  outras linhas do metrô (underground).

No DLR você pode optar por descer na estação Greenwich ou Cutty Sark, ambas são próximas dos pontos que você irá visitar.

Saída – Bank Station

Chegada – Greenwich ou Cutty Sark Station

Duração: 20 minutos

Ticket

Tarifas

  • Oyster ou Contactless
    • Horário de Pico  £2.90 (Segunda-Sexta  entre 06:30 e 09:30 e entre 16:00 e 19:00.
    • Fora do Pico £2.40
  • Dinheiro £4.90

Como chegar em Greenwich de carro?

O caminho vai depender muito de onde você estiver em Londres, mas minha indicação se você for de carro, utilize um dos seguintes estacionamentos

  • Blackheath Station Car Park localização – Hurren Cl, Blackheath, London SE3 9LE. Este estacionamento fica atrás do Greenwich Park. Entretanto você terá que caminhar bastante. Você pode pagar com moedas, ou através do aplicativo APCOA Connect ou ainda por telefone. Atenção, aos domingos existe uma feira dos agricultores no estacionamento, eu não sei dizer se todo o estacionamento é utilizado na feira ou apenas parcialmente, confira e me diga. Eu paguei £ 8.90 por 6 horas pelo aplicativo.
  • Estacionamento Sul do Greenwich Park – Greenwich, London SE10 8QY, o problema desse estacionamento é que você pode usar apenas por 4 horas, sem direito a retorno. O pagamento pode ser feito por moedas. Com esse limite de tempo, você pode entrar apenas no Observatório, passear pelo parque e pelos arredores do Museu Marítimo Naval e o Antigo Colégio Real Naval, mas tudo precisa ser feito rápido. O custo desse estacionamento é de 30 centavos de libra  cada 15 minutos.
Parquimetro parque Greenwich
  • Park Row Car Park  – 25 Park Row, Greenwich, London SE10 9NL. Esse estacionamento tem apenas 92 vagas. O custo do estacionamento é de 3 libras a hora. Aos finais de semana costuma ficar lotado.
  • Cutty Sark Gardens Car Park – Cutty Sark Gardens, Greenwich, London SE10 9HT.   Esse estacionamento tem apenas 70 vagas. O custo do estacionamento é de 3 libras a hora. Aos finais de semana costuma ficar lotado.

Como chegar em Greenwich de trem?

A Thameslink possui uma linha que sai de Luton em direção a Rainham que passa pelas estações Greenwich ou Maze Hill, para aqueles que estão em Londres o trem passa por estações como London Bridge, Blackfriars, City Thameslink, St Pancras.

Você pode conferir os preços das passagens no site da trainline.

Como chegar em Greenwich de metrô (underground)?

Não existe uma estação de metrô próxima a Greenwich, para você chegar de metrô você pode ir até North Greenwich e pegar um dos ônibus (188 ou 129). Se chegar por North Greenwich não esqueça de pegar o Emirates Air Cable Car.

Para planejar a sua rota você pode utilizar os aplicativos Citymapper, Moovit, Google Maps ou o site do Tfl

Como chegar em Greenwich a pé pelo túnel Woolwich-Greenwich?

Você pode achar interessante atravessar o túnel que liga Greenwich e Woolwich, ou apenas ir até a entrada para conhecer um pouco desse túnel construído entre 1902 e 1912, o túnel Woolwich-Greenwich é utilizado por cerca de 1.5 milhões de pessoas ao ano. São 504 metros de extensão, e aproximadamente 100 degraus de escada. Mas fique tranquilo que a modernização do túnel instalou além de câmeras de segurança, elevadores.

Para ir pelo túnel você pode descer na estação do DLR Island Gardens.

Curiosidades sobre Greenwich

Pronúncia de Greenwich

Os desavisados de plantão, que nunca ouviram alguém pronunciar Greenwich, podem achar que a pronúncia correta seria próxima das palavras green e wich, garanto que não chega nem perto disso. Na verdade pela origem da palavra anglo-saxônica o som é um pouco diferente do que se imagina, o “w” não tem som, e o duplo “ee” tem som de e mesmo – /ˈɡrenɪtʃ/, ouça online no dicionário Oxford.

Objetivo original no Observatório Real de Greenwich (Royal Observatory)

O Observatório Real de Greenwich foi construído para estudar as estrela para ajudar os marinheiros encontrar sua posição no mar e assim evitar naufrágios. Greenwich está fortemente ligada à história marítima, como pode ser visto no Museu da Marinha e claro no Antigo Royal Naval College um dos patrimônios Mundiais da Unesco, assim como a Universidade de Greenwich.

Observatorio Real de Greenwich

O que fazer em Greenwich?

Sugiro separar um dia inteiro para curtir a região de Greenwich, pois há muita coisa para fazer em Greenwich. Vou sugerir um roteiro de aproximadamente 4 km para você ver tudo que a região pode oferecer. Você não precisa fazer todo o percurso, entretanto se for seguir a sugestão a risca, chegue pelo DLR pela estação Island Gardens. 

O que fazer em Greenwich – Opção 1. Vista de Greenwich – Island Gardens

A partir de Island Gardens você pode ver Greenwich do outro lado do Tâmisa, do seu lado direito o navio Cutty Sark do século 19, do lado esquerdo você pode avistar a universidade de Greenwich e o incrível domo da capela do velho Royal Naval College, ao centro você pode ver a Casa da Rainha. Dependendo da posição em que você se encontrar, você também poderá ver o domo do observatório.

O que fazer em Greenwich – Opção 2. Travessia do Túnel que liga Woolwich a Greenwic

Vista Cutty Sark

Retorne no tempo fazendo essa travessia de 504 metros sob o rio Tâmisa. A entrada/saída do túnel é essa cúpula acima. O túnel está aberto 24 horas por dia, entretanto os elevadores algumas vezes estão desligados, então prepare-se para descer e subir 100 degraus. Mas atenção. alguns dias por ano o túnel fica fechado para manutenção, dê uma olhada no site do governo e verifique se o túnel estará aberto na data que você pretende visitar. 

Assim que você sair do túnel o navio Cutty Sark estará logo a sua frente.

O que fazer em Greenwich – Opção 3. Visite o Navio Cutty Sark

Cutty Sark

O navio Cutty Sark é um navio britânico, o colossal e incrível, construído na Escócia em 1869 para ser ágil, utilizado em especial para transportar o amado chá dos britânicos da China para a Inglaterra. Da Escócia, o Cutty Sark veio para ficar no porto de Londres. 

Na visita ao navio toda a história pode ser vivenciada por atividades lúdicas, jogos, vídeos. No Cutty Sark você desvendará como era a vida a bordo desse navio, você verá os alojamentos dos marinheiros e toda a dinâmica de bordo. As crianças ficam encantadas com esse retorno no tempo recriado de forma participativa.

Já no convés você além de ver a imponência dos mastros, você terá uma visão belíssima dos arredores.

Vista Cutty Sark

Dentro do navio, na cafeteria você pode tomar o tradicional chá inglês.

Ticket

Ingressos: a partir de R$113,25

Compre seu ingresso com antecedência no Viator

Horario

Horário: 10:00 às 17:00 (no verão o horário se estende até as 18:00hs)

O que fazer em Greenwich – Opção 4. Antigo Colégio Naval Real (Old Royal Naval College)

Antigo Colegio NAval Real

Uma visita interna imperdível é o Hall pintado (painted hall) do Antigo Colégio Naval Real, conhecido mundialmente como a “Capela Sistina” da Grã-Bretanha, seu interior barroco é um dos mais belos e incríveis que se pode ver. A pintura demorou 19 anos para sua conclusão dada a quantidade de detalhes e beleza. 

No ingresso estão inclusas a entrada para a Capela e o Skittle Alley, onde você pode experimentar o boliche vitoriano.

Ticket

Ingressos: a partir de R$99,28

Compre seu ingresso com antecedência no Viator

Horario

Horário: 10:00 às 17:00 (no verão o horário se estende até as 18:00hs)

O que fazer em Greenwich – Opção 5. Trafalgar Tavern

Se você ainda não almoçou ou jantou recomendo fazer uma refeição na taverna, local histórico onde os consumidores, no século 19 aguardavam o peixe frito retirado diretamente do rio Tâmisa, como uma forma de snack servido com uma taça de champagne. Atualmente é possível provar pratos tradicionais como o “Fish and Chips”, o Hamburger Trafalgar, ou ainda a costela de porco, talvez tão frescos como os pratos servidos no século 19.

O que fazer em Greenwich – Opção 6. Casa da Rainha – Queen’s House

A Casa da Rainha é um dos mais importantes prédios da arquitetura britânica, o primeiro edifício clássico da Grã-Bretanha. Utilizada como residência real foi construída entre 1616 e 1619, hoje abriga, através da arte, a história da realeza como Henrique VIII e Elizabeth I.

Escada Tulipa

Não deixe de ver a famosa e belíssima escada de tulipa, uma estrutura de ferro em espiral, em uma harmonia geométrica lindíssima, local da icônica fotografia do fantasma do Reverendo R Hardy. Alguns dizem que a Casa da Rainha é mal assombrada, dizem ver vultos e ouvir sons. Mas, para mim o mais interessante é caminhar pelos corredores percorridos pela família Tudor.

Casa da Rainha

No primeiro andar não deixe de visitar Faces da Rainha, são 3 porta retratos da Rainha Elizabeth I, e descubra os símbolos ocultos nesses porta retratos no vestido, nas pérolas, no globo e na coroa.

Ticket

Ingressos: Entrada gratuita

Horario

Horário: diariamente das 10:00 às 17:00hs

O que fazer em Greenwich – Opção 7. Museu Nacional Marítimo

Bem ao lado da Casa da Rainha fica o Museu Nacional Marítimo (National Maritime Museum),  é o maior museu marítimo do mundo, com mais de 2 milhões de objetos relacionado à Marinha britânica, navegação, arte marítima, cartografia, modelo de navios,  astronomia etc. O Observatório real faz parte desse museu. 

Museu Nacional Marítimo

A intenção do museu é mostrar a importância do mar e seu relacionamento com as pessoas.

Se você tem crianças esse é um local excelente., com várias atividades lúdicas.

Ticket

Ingressos: Entrada gratuita

Exibições Especiais a partir de £ 9.00

Horario

Horário: diariamente das 10:00 às 17:00hs

O que fazer em Greenwich – Opção 8. Parque de Greenwich – Greenwich Park

Greenwich Parque

O Parque de Greenwich faz parte dos parques Reais de Londres, e foi o primeiro a ser cercado em 1433, cobre mais de 74 hectares de terra e faz para do site Patrimônio Mundial de Greenwich. 

Greenwich Park Sul

Por estar em uma colina, a visão do Parque do Rio Tâmisa, da Isle of Dogs e da Cidade de Londres é fantástica. É possível ver também a Arena O2.

O parque conta com 3 museus e o Observatório Real, além de dois esplendorosos jardins o Queen’s Orchard e o Rose Garden.

Jardim das Rosas

Se você gostar de animais selvagens, na parte sudoeste do parque, você pode ver um  rebanho de 16 gamos e 14 veados no chamado The Wilderness – Deer Park. 

Gamo

O que fazer em Greenwich – Opção 9. Estátua General Wolfe e Mirante

Greneral Wolfe

Você poderá ver uma imponente estátua do General Wolfe, um presente dos canadenses, em comemoração a vitória de Wolfe sobre os franceses, na batalha de Quebec no Canadá em 1759, garantindo o Canadá aos britânicos.

Se você observar bem a estátua verá os buracos de bala supostamente da Segunda Guerra Mundial.

O General Wolfe viveu em Greenwich e está enterrado em uma igreja local..

Nesse ponto especificamente você terá uma excelente visão de Londres e de Docklands. Note também a diferença e o contraste entre os históricos prédios de Greenwich e os prédios modernos do outro lado do Rio Tâmisa.

Vista Greenwich

Você poderá ver também em Canary Wharf Tower o segundo mais alto prédio do Reino Unido com 235 metros de altura.

Se você olhar para esquerda poderá ver o domo da Catedral São Paulo e a icônica torre BT, além claro do the Shard.

O que fazer em Greenwich – Opção 10. Corrida pela Longitude

Relogio Exteno

Veja o relógio do lado externo do Observatório e entenda uma pouco sobre a corrida e a dificuldade dos astrônomos para calcular a Longitude, calculada com base nas horas, na divisão das 24 horas em 360 graus existentes na circunferência da terra. E o problema das viagens e o horário que inicialmente era considerado, o horário local de moradia, e não o horário local da longitude. Tudo isso você descobrirá no observatório através do audioguia.

O que fazer em Greenwich – Opção 11. Observatório Real de Greenwich (Royal Observatory)

Observatorio Real de Greenwich

Bem ao lado da Estátua de Wolfe fica o Observatório real de Greenwich construído em 1675. Se você vier do Rio Tâmisa será no topo, se você vier pelo lado Sul, fica ao norte, bem no meio do parque. Pelo lado sul você não precisa subir a ladeira. Fica a dica.

Lembre-se de pegar seu audioguia em português, a dica é levar seu fone de ouvido para melhorar a qualidade do som e facilitar a sua vida.

Os astrônomos e suas famílias residiam no Observatório, você poderá visitar a casa e seus diversos cômodos e conhecer um pouco da história de algumas das famílias. Um dos astrônomos tinha nada mais nada menos de 9 filhos. Você vai poder ver inclusive receitas de remédios para febre e resfriado.

Você poderá ver os presentes recebidos pelos astrônomos, que inclui um presente brasileiro da Imperial Ordem da Rosa para o astronomo George em agradecimento por receber o imperador do Brasil em 1872.

Dentro dessa volta ao tempo, você verá que um naufrágio desencadeou toda a pesquisa para solucionar o problema de localização dos navios pelas estrelas, sol e lua, e também a necessidade de ter um relógio preciso no mar, e as recompensas oferecidas pelo governo britânico para quem desenvolvesse tal tecnologia, uma verdadeira corrida tecnológica.

Você poderá entender melhor acerca do Meridiano de Greenwich e as diferenças de fuso horário.

Depois desse deslumbrante passeio você verá a tão famosa linha do Meridiano de Greenwich no pátio e tirar suas merecidas fotos.

Se você não quiser pagar o ingresso poderá tirar também uma foto do lado de fora do observatório. Mas garanto que a visita vale a pena.

Além do observatório você pode visitar o Planetário, que tem várias sessões durante o dia. Para quem está com crianças, existe uma sessão especial para os pequeninos, chamada Ted”s Space adventure que acontece às 11:00hs aos finais de semana.

Ticket

Ingressos do Observatório: £ 15.00

Compre seu ingresso com antecedência no Viator

Horario

Horário: 10:00 às 17:00 (no verão o horário se estende até as 18:00hs)

O que fazer em Greenwich – Opção 12. Igreja São Alfege

A igreja São Alfege foi construída no local onde Santo Alfege foi assassinado pelos Vikings, na era medieval. O prédio que você pode visitar foi reconstruído em 1718 e permaneceu intacto aos bombardeios da Segunda Guerra Mundial.

Na igreja está enterrado o corpo do General James Wolfe, o mesmo da estátua ao lado do observatório, cuja maior conquista foi a vitória da guerra contra os franceses no Canadá em 1759, que garantiu a domínio britânico.

Na igreja você também poderá ver vários artefatos do século XVIII.

Ticket

Ingressos: gratuito

Horario

Horário: 11:00 às 16:00 

O que fazer em Greenwich – Opção 13. Mercado Greenwich (Greenwich Market)

Mercado Greenwich

O Mercado Greenwich é perfeito para ver antiguidades, livros, objetos de decoração, bijuterias, trabalhos de artistas locais, tipicamente uma feirinha de tudo um pouco, e claro muitos pratos típicos de muitos os lugares do mundo.

Ticket

Ingressos: Entrada gratuita

Horario

Horário: 10:00 às 17:00

Dica esperta de economia

Para economizar compre online os ingressos conjugados para visitar o Cutty Sark e o Observatório Real de Greenwich no site da viator a partir de R$150,76. Atualmente a economia é de 3 libras.

Dica esperta de local próximo

Emirates Air Line Cable Car

Você pode comprar o ingresso conjugado do Emirates Air Line Cable Car e do cruzeiro para o Pier Norte de  Greenwich com saída a partir de Westminster, Embankment, London Bridge, Tower ou Greenwich. 

Atenção o Pier Norte de Greenwich não é o Pier Greenwick, do Observatório e do Cutty Sark, Você pode ir do Pier Norte ao Pier Greenwich pelo ônibus 188 ou 129 que custa £ 1,50 e pode ser pago com seu Oyster. Ou ainda usar novamente o ônibus fluvial a um custo de  £ 4,50 também pago com seu Oyster.

Ticket

Compre o passeio conjugado no site da viator.

Outra opção é comprar seu ingresso apenas do Emirates Air Line Cable Car no site da Klook por £ 3.50

O que é Meridiano de Greenwich?

Meridiano de Greenwich é uma linha de referência imaginária, que passa por Greenwich, estabelecida em Washington em 1884.

Essa linha foi criada para estabelecer a referência do horário nos vários locais do mundo, o padrão GMT (Greenwich Mean Time).

O que é meridiano

Essa linha longitudinal imaginária estabelece o GMT 0. A partir dela temos a cada 15 graus no globo terrestre a diferença horária de uma hora. O que estabelece as 24 horas do dia no globo terreste.

O Mediriano de Greewwich e as linhas de longitude

Em Greenwich podemos ver essa linha imaginária traçada no chão, alinhada a um telescópio.

Linha Meridiano de Greenwich
Telescopio

Procurando passagem barata?

Seguro Viagem

A apólice do seu seguro viagem também é muito importante mesmo no caso do Reino Unido em que o seguro não é obrigatório. São apenas alguns reais por dia que podem lhe garantir tranquilidade.

Um forte abraço e lembre-se:

Deseje. Experimente. Desvende um mundo incrível de diferenças.

ebook

Seguro de Viagem 20% de OFF com o cupom PROMO + 5% de desconto para pagamento via boleto, só na Seguro Promo.

Promoção válida somente até 29/03

Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Para não ter dores de cabeça no futuro. Por isso, o mais indicado é contratar um seguro viagem que te deixa tranquilo quanto alguns problemas.

Além disso, em alguns países como os da União Europeia ele é obrigatório. Mas afinal, você sabe como funciona a cobertura de um seguro viagem? Sabe quais despesas médicas estão inclusas?

Se você não sabe ou ainda tem alguma dúvida, fique tranquilo, nesta página vamos te explicar melhor como funciona o seguro viagem.

Veja os detalhes das coberturas do seguro viagem de cada plano

Pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica. Assim, você terá uma noção do quanto poderá ter desembolsar caso ocorra uma eventualidade.

Analise com calma todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido. Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safaris, surf ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o seguro viagem oferece para eventos desse tipo.

Veja se o seguro está adaptado ao perfil de sua viagem

Na hora de escolher o plano de seguro viagem, tenha em mente o roteiro que você pretende realizar e as atividades que pretende fazer em seu destino. Viagem com as crianças, prática de esportes, intercâmbio, viagem de negócio, férias com a família. Cada viagem requer um tipo de seguro.

Utilize o cupom de desconto e escolha pagar via boleto bancário

Optar pelo pagamento via boleto é outra dica para deixar seu seguro viagem mais barato. No Seguros Promo, você tem mais 5% de desconto ao escolher esse método de pagamento.

Procurando passagem barata?

Um forte abraço e lembre-se:

Deseje. Experimente. Desvende um mundo incrível de diferenças.

ebook
Pin Seguro Promo
Cupom de Desconto Seguro Viagem Marco 2020 Stories

Resolva sua viagem


Vai viajar? Muito legal! Lembre-se de contratar um seguro viagem. Ele é muito importante faça uma cotação AQUI e você verá que é muito mais barato do que você imagina. E assim você viaja tranquilo!!! Use nosso cupom ESTANAMIRA5e ganhe 5% de desconto!!!

Banner Lembrete

Esqueceu algo?

Voos

Você pode encontrar as passagens mais baratas da internet, e claro escolhe onde quiser comprar, onde você confia, confira.

Hospedagem

Já escolheu onde ficar?

Quer pagar realmente barato no seu hotel, compare! Quer buscar mais opções baratas, use o Hotellook que busca também no booking, confira.


CHIP internacional

Viaje com internet garantida. Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular Viaje Conectado.


Aluguel de Carro

Alugue um carro na Rentcars, uma empresa que você paga em reais e economiza 6,38% de IOF nas reservas internacionais, feitas no Brasil, e ainda pode pagar em 12 parcelas no seu cartão.

Outra opção é a RentalCars, bastante conhecida e com excelentes preços, e além dela eu uso também a Discovery Car Hire que você também pode comparar os preços. Confira as três para garantir a melhor tarifa.


Trem

Uma forma bem interessante de andar pela Europa é o trem. Destinos incríveis, paisagens fantásticas. Veja nosso post “10 razões porque viajar de trem pela Europa“.


Atrações

Você pode conferir as atividades em 3 sites incríveis, cada um com suas virtudes, tudo depende do seu destino, confira.


icone email
Assine nossa Newsletter

Compartilhe:
pin Roteiro Completo Greenwich

Resolva Sua Viagem


Hotel

Seguro

Passagem


Atividades

Aluguel de Veículo

Sim Internacional

Sim Internacional

Vai viajar? Muito legal! Lembre-se de contratar um seguro viagem. Ele é muito importante faça uma cotação AQUI e você verá que é muito mais barato do que você imagina. E assim você viaja tranquilo!!!
Use nosso cupom ESTANAMIRA5e ganhe 5% de desconto!!!

Banner Lembrete

Esqueceu algo?

Voos


Voo
Você pode encontrar as passagens mais baratas da internet, e claro escolhe onde quiser comprar, onde você confia, confira.

Hospedagem

Já escolheu onde ficar?


Hotel

Quer pagar realmente barato no seu hotel, compare! Quer buscar mais opções baratas, use o Hotellook que busca também no booking, confira.


CHIP internacional


SimCard

Viaje com internet garantida. Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular Viaje Conectado.


Aluguel de Carro


Carro

Alugue um carro na Rentcars, uma empresa que você paga em reais e economiza 6,38% de IOF nas reservas internacionais, feitas no Brasil, e ainda pode pagar em 12 parcelas no seu cartão.

Outra opção é a RentalCars, bastante conhecida e com excelentes preços, e além dela eu uso também a Discovery Car Hire que você também pode comparar os preços. Confira as três para garantir a melhor tarifa.


Trem



Trem

Uma forma bem interessante de andar pela Europa é o trem. Destinos incríveis, paisagens fantásticas. Veja nosso post “10 razões porque viajar de trem pela Europa“.


Atrações


Atracoes
Você pode conferir as atividades em 3 sites incríveis, cada um com suas virtudes, tudo depende do seu destino, confira.


icone email
Assine nossa Newsletter



Resumo
O que fazer em Greenwich, Londres, Inglaterra em 2022 (GUIA COMPLETO)
Artigo
O que fazer em Greenwich, Londres, Inglaterra em 2022 (GUIA COMPLETO)
Descrição
Saiba como chegar e o que fazer em Greenwich, o incrível distrito histórico e charmoso da região sudeste de Londres, Conheça detalhadamente 13 principais atrações.
Autor
Empresa
Estana Mira Viagens
Logo
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *